terça-feira, 20 de setembro de 2011

Depoimento de usuário:


Depoimento de usuário:

Nome:Tiago Ribeiro de Sousa
Idade:19 anos
Ocupação: Estudante
Telecentro: Escola Herbet José de Sousa (Betinho)
Reside em: Pacatuba-CE

Me matriculei no curso do Se Liga, com o intuito de me capacitar para o mercado de trabalho, e como sou estudante do ensino médio estou me preparando para o ENEM, e no se liga tenho a oportunidade de fazer pesquisas em sites de estudo e muito mais, agora então me cadastrei no curso de inglês básico na modalidade EAD, e isso pode me ajudar bastante pois minha língua especifica no ENEM é inglês.
Uma das coisas mais bacanas, é que o curso e gratuito e a qualidade das aulas e do professore é ótima.

Maracanaú 20 de Setembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir