AUXILIAR TECNICO - SETOR DE CONTROLADORIA (vaga inicialmente temporária 90 dias).
Levantamento in loco e tombamento na realização de inventário anual de itens do Ativo Fixo da unidade de FOR.
REQUISITOS:
Possuir curso técnico em contabilidade ou estar cursando ciências contábeis.
Experiência na área contábil (pode ser estágio).
REMUNERAÇÃO
R$ 864,45 + vale transporte e refeição
LOCAL:
Maracanaú
HORÁRIO:
Segunda à sexta -07h30min às 17h30min
EMPRESA NO RAMO DE REFEIÇÕES COLETIVAS - Serlares
Auxiliares de Cozinha ( Que já tenham experiências em fazer grandes quantidades!!)
PRÉ-REQUISITOS:
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO
EXPERIÊNCIA MININA 6 MESES/ ** PREFERÊNCIA EM COZINHA
DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.
**** PESSOAS QUE SEJAM DISPONÍVEIS, E QUE TENHAM AGILIDADE E QUE GOSTEM DE TRABALHAR EM EQUIPE E NA COZINHA. IRÁ AUXILIAR O COZINHEIRO PRODUZINDO GRANDES QUANTIDADES DE REFEIÇÕES, MANUSEANDO PANELÕES E CUBAS, NA REPOSIÇÃO DE ALIMENTOS.
DISPONIBILIZAMOS DE:
· VALE TRANSPORTE , CESTA BÁSICA, REFEIÇÃO NA EMPRESA.
· 6 X 1.
DIVERSOS HORÁRIOS
COLOCAR NOME DA VAGA NO ASSUNTO.
==============================
AG SOLUÇÕES GESTÃO EMPRESARIAL
seleciona para empresa cliente:
ALMOXARIFE
Principais Atividades:
-Fornecer peças, ferramentas e material parar processamento, mediante a apresentação de requisições;
-Fornecer peças, ferramentas e material parar processamento, mediante a apresentação de requisições;
-Elaborar relação de itens á serem adquiridos.
-Receber, conferir e estocar materiais comprados, encaminhando boletos de pagamentos para o setor administrativo/financeiro.
-Emitir formulários de referencias.
-Registrar entrada, saídas e saldos.
-Levantar estoque físico.
-Fornecer peças, ferramentas e material parar processamento, mediante a apresentação de requisições;
Competências
-Comunicação
-Comunicação
-Liderança
-Relacionamento Inter- Pessoal
-Visão Sistêmica
-Gestão de Informação
Formação e Experiência
- Ensino Médio Completo
- Informática Intermediário (WORD, EXCEL,WINDOWS, POWER POINT)
- Ensino Médio Completo
- Informática Intermediário (WORD, EXCEL,WINDOWS, POWER POINT)
- Noção de Logística e de Almoxarifado.
- No mínimo 02 (dois) anos de experiência no cargo de almoxarife.
Preferência
Residir em Fortaleza, Maracanaú ou proximidades.
ATENÇÃO!
Os interessados na vaga devem encaminhar o currículo com foto para rh@agsolucoes.net até
22/06/2012 com Assunto: ALMOXARIFE.
Site: www.agsolucoes.net==========================
AG SOLUÇÕES GESTÃO EMPRESARIAL
ASSISTENTE DE VENDAS/ MARKETING
Principais Atividades:
- Apoio à área Comercial;
- Acompanhar ações realizadas;
- Auxiliar a equipe de vendedores externos e internos;
- Participação em reuniões de planejamento comercial (elaborar a ata das reuniões);
- Controle de orçamentos e custos do setor;
- Elaborar relatórios e estudos analíticos de vendas para o alcance de resultados;
- Parcerias e/ou alianças com fornecedores para ampliar participação no mercado;
- Estruturar, controlar e avaliar, junto com a gerencia, o plano de marketing da empresa;
· Auxiliar na elaboração de materiais de divulgação de produtos e serviços da empresa;
· Realização de reuniões periódicas da equipe comercial;
- Manter contato com clientes analisando a satisfação, participação e o desempenho dos produtos e serviços da empresa.
Formação e Experiência
- Graduação (Administração, Marketing, Secretariado - em andamento/concluído).
- Informática Intermediária (INTERNET, WORD, EXCEL, WINDOWS, POWER POINT).
Residir em Fortaleza, Maracanaú ou proximidades.
ATENÇÃO!
Os interessados na vaga devem encaminhar o currículo com foto para rh@agsolucoes.net até
22/06/2012 com Assunto: ASSISTENTE DE VENDAS.
Site: www.agsolucoes.net==============================
AG SOLUÇÕES GESTÃO EMPRESARIAL
seleciona para empresa cliente:
VENDEDOR(A) CONSÓRCIO MOTO
Principais Atividades:
- Atuar com atendimento ao público;
- Vendas externas e internas;
- Preenchimento de pedidos no Sistema EasyCom;
- Acompanhamento do resumo diário de vendas;
- Participação em feirões de vendas.
Competências
- Comunicação;
- Inovação;
- Negociação;
- Trabalho em Equipe;
- Orientação ao Cliente.
Formação e Experiência
- Ensino Médio Completo ou Superior Incompleto;
- Conhecimento no Pacote Office (Excel, Word, Outlook) - Nível básico;
- Experiência na área de vendas.
- Conhecimento no Pacote Office (Excel, Word, Outlook) - Nível básico;
- Experiência na área de vendas.
Preferência
Residir em Fortaleza, Maracanaú ou proximidades.
ATENÇÃO!
Os interessados na vaga, devem encaminhar o currículo com foto para rh@agsolucoes.net até
22/06/2012 com Assunto: VENDEDOR.
0 comentários:
Postar um comentário